segunda-feira, 6 de maio de 2013

Produção Interativa!!!!!!!!!!

A professora  de Produção Interativa, realizou uma aula nota 10!!!


Com os alunos do 6º ano "A" "B" e "C", com o Tema: Malu Malaca
A Professora de Produção Interativa e

 Lígua Portuguesa Eliana Zuim Silveira, 
Apresentou nesta 2ª feira 6 de maio 
na Escola Municipal Iracy da Silva Almeida -ISA  em Ribas do Rio Pardo- MS , 
o Projeto MALU MALACA.
"_É fácil, basta ter 1% ideia e 99% de ação!"
Uma preocupação para os Professores e Pais, é como despertar na criança o hábito e gosto pela leitura.
Hoje vivemos em um mundo onde as informações viajam muito rápido, as crianças são ativas e fazem de tudo um pouco, com a tecnologia em alta, dificilmente uma criança vai trocar o computador, celular, vídeo game, pelo Livro, parecem que não querem parar para se concentrar em nada e isto dificulta, muitas vezes, para pais e professores em fazer com que estas crianças tenham interesse em histórias contadas e não apenas assistidas, estórias lidas e não apenas ouvidas.
A leitura traz benefícios enormes para a criança, é a base do conhecimento, do aprendizado. Tendo o hábito e o gosto pela leitura, até os estudos ficam mais fáceis.

O hábito da leitura pode e deveria ser incentivado e introduzido desde cedo. E, criando-se na escola um ambiente agradável para isto, não é o suficiente, tem que ter uma boa dose de Criatividade, atenção e principalmente amor no que faz!
Já no Primeiro dia de aula da Professora Eliana, os alunos se mostraram muito animados e interessados duranta a aula, veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário